Facebook Instagram Linkedin
+55 61 3248-9700

A Advocacia Maciel conta com uma equipe de advogados e estagiários voltada exclusivamente para realizar o cadastro, a organização e o controle interno e externo dos processos de cada cliente, individual ou empresa, podendo esta ser de pequeno, médio ou grande porte. Para tanto, utiliza-se do sistema informatizado de gerenciamento de processos – Tedesco Tecnologia – que é voltado para administração das rotinas internas do escritório ou ainda do próprio cliente. A equipe de gestão, auxiliada por este sistema, administra com eficácia, segurança e flexibilidade o controle dos processos jurídicos, com a inclusão de todas as informações exigidas por cada cliente, não só dos andamentos e das fases processuais, mas também de todos os dados das partes envolvidas, peças processuais e informações financeiras relativas aos processos, como depósitos recursais, garantias, custas processuais e preparos.

A equipe cuida, inclusive, da avaliação de cada processo, lançando informações quanto aos graus de risco, aos valores e às garantias envolvidas nos processos, em parceria com contadores externos (provisionamento). Já o sistema disponibiliza, além dos relatórios gerenciais, específicos, pormenorizados e personalizados em formato Excel e PDF, a possibilidade de acesso on line às informações dos escritórios terceirizados, parceiros e clientes.

Dentre as funções que a equipe de gestão realiza, destacam-se: montagem do cadastro completo e atualização diária de todos os processos judiciais e administrativos, de acordo com as rotinas coorporativas, no sistema (banco de dados) interno on line disponibilizado pelo cliente; monitoramento diário de processos estratégicos; montagem, controle e envio semanal da agenda de audiências, pautas de julgamento e perícias para prepostos e advogados correspondentes a serem realizadas, não só em Brasília, mas em todo o País; inserção de todas as peças processuais digitalizadas; análise das decisões com a alteração de valores envolvidos e os respectivos graus de risco; lançamento e controle de alvarás, depósitos recursais, custas e preparos; encaminhamento de intimações e informações processuais atualizadas; esclarecimento ao cliente sobre quaisquer informações processuais; elaboração de relatórios-padrão, gerenciais, personalizados, específicos ou pormenorizados, inclusive para auditorias externas; disponibilização de arquivo digital das principais peças ou a íntegra dos processos ativos e arquivados e, por fim, auditoria e levantamento dos processos ativos e arquivados, inclusive com o saneamento do banco de dados pré-existente do cliente.

 

ENTRE EM CONTATO

NOME:

E-MAIL:

TELEFONE:

MENSAGEM:

Se preferir, esta é a nossa localização. Faça-nos uma visita.

SHIS, QI 05, chácara 73, Lago Sul, Brasília-DF

SERVIÇOS